domingo, 11 de março de 2012

Mini Concurso

huuun..deu vontade de tomar um chá...

Oii amores!
Bom,como vocês já perceberam,não vou mais usar o banner "Binha07 Diz:" enjoei
Mas estou fazendo este post porque tive a idéia de dar inicio á um mini concurso que não tem nome LL'
Mas até que é bem legal..

Como participar
1º Me adiciona como amiga Clicando aqui para ir pra minha suíte
2º Espera eu aceitar *--*
3º Manda pra mim na minha parede o que eu vou pedir depois de explicar como você faz pra participar 
{faltou ar}
4º depois confere o resultado no blog

O que fazer 
Se você for participar depois de ter feito o 1º e o 2º passo
manda pra mim a foto do seu look inspirado neste look aqui:
clique na foto para ampliar

Dica:Se você tem menos de 5 EXP depois de me add manda uma mensagem dizendo que postou a foto no seu blog. 
Dúvidas?me pergunte que eu esclareso XD
Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário