terça-feira, 20 de março de 2012

Fechado.Por um tempo..

Aiiin amores..vão me odiar por isso mas não estou mais animada pra postar no blog.Além de eu não estar tendo muito tempo pra postar,não estou dando muita conta ,como vocês ja devem ter percebido.Não sei se é só mais uma crise minha mesmo ou se é pra valer mas sei que vou ficar um pouco mais afastada.Posso até logar na minha iToon mas pra postar estou super desanimada..Espero que me entendam amores,poque também não é muito fácil pra mim,Porque tem a escola,família,casa,VIDA fora da internet.E demora muito tempo pra fazer certas postagens.Não estou reclamando mas é que não dá mesmo.Espero meeeeeeesmo que me entendam.
                                                              Beijinhos
                                                                                                                                Beatriz Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário