domingo, 11 de março de 2012

Desculpem-me

Aiin amores,me perdoem poor favor?Eu tou muito perdida.E acabo trollando com a cabeça de vocês tbem né?É que eu sou tão manhosa e frescurenta que sempre acho que o blog tá ridiculo e fico mudando sempre,trocando de banner quase todos os dias em que posto...Mas isto teem que mudar né?Mas não vou ficar ausente por um tempo outra vez porque acho (tenho serteza) que deixei você muito tempo aqui esperando nãão é??Então vou me ajeitando enquanto faço umas postagens mesmo que sejam suuper sem sentido.Mas eu vou ter que fazer umas mudanças ainda,que vou falando de poqui im poquin *--*
 E eu não sei se você repararam,mas sombreei o texto do blog.Porque eu vi isso em um blog aí...E achei super bonito..Gostaram?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário